Estamos aqui 24h

é só clicar

Há 12 anos mostrando que vidas podem ser transformadas
Publicado em: 02 de abril de 2020

Atualizado em: 30 de abril de 2020

Há 12 anos mostrando que vidas podem ser transformadas

O Grupo Recanto comemora hoje 12 anos de vida, de lutas e vitórias. Fechamento de um ciclo sempre é tempo de refletir o que vivemos e tudo que ainda temos para viver e compartilhar. O Grupo Recanto nasceu no dia 02 de abril de 2008,  a partir de um projeto que visava dar suporte no tratamento de dependência química, mas principalmente o de mudar e transformar vidas e famílias.

Hoje, com 12 anos, continuamos com este foco: modernização do tratamento da dependência química e saúde mental, através da melhoria contínua. Possuímos 4 unidades com capacidade total de 220 pessoas. Tratamos de dependência química e saúde mental, com o público feminino e masculino. Tudo isso é validado pelas mais 3000 vidas que passaram por nossas unidades; multiplicado por seus familiares.

Não foram 3000 dependentes químicos, foram 3000 famílias. Lembramos que mais de 300 foram de graça, e sem ajuda de recursos públicos, o que nos enche de orgulho. Vamos continuar, por muitos anos, enquanto Deus nos capacitar e nos der força.

Parabéns e muito obrigado a todos que ajudam a construir essa história.

Nós ligamos para você